terça-feira, 26 de outubro de 2010

Dois lados


Pra todo lugar que vou e em tudo o que eu faço você já está dentro de mim. Acho que dos momentos da minha vida que eu mais me senti inspirada, o momento em que conheci você foi o que mais me inspirou.
Sinto que estou mudando com esse turbilhão de sentimentos que tem causado em mim e não sei se mudo por você ou se mudo por mim mesma. Sei que mudo e me estranho quando me olho no espelho e sinto como se pudesse te enxergar nos meus olhos.
Talvez não seja exatamente eu que esteja diferente. Talvez simplesmente você só tenha despertado o melhor (ou o pior) lado de mim que estava adormecido e tem feito com que eu queira chegar perto do perfeito pra te agradar. Esse é meu medo. Toda essa mudança ou esse lado despertado tem me deixado nas suas mãos, como se eu já fosse sua sem nem sequer ter você.
Quando temos contato você me traz o céu, mas já estou vulnerável a ponto de em um ou dois dias sem você fazer sacrifícios de controle emocional pra não chegar ao inferno.
Pior de tudo é que sinto que talvez esconda isso muito bem de você, pois esse meu lado que quer ser perfeito é na verdade imperfeito e tem medo que se assuste e se afaste de mim. Mas também porque você tem o dom de deletar todas as palavras da minha mente, ou de trazer uma chuva delas.

3 comentários: