quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ser criança

Se um adulto iria pra outro lugar e deixaria seus amigos pra trás sem sentir dor, sem derramar lágrimas, então eu não sou adulta.
Se um adulto se sente forte e preparado pra mudar tudo completamente, não só o meio em que vive, mas também as pessoas e até mesmo a família, então eu não sou adulta.
Se um adulto sabe ser racional sempre e se amar mais que tudo e se colocar acima de todos aqueles que ama, então eu não sou adulta.
Se um adulto não derrama lágrimas porque queria que alguém estivesse ao seu lado antes de dormir, então eu não sou uma adulta.
Eu sinto saudades e choro,
Eu digo que amo minhas melhores amigas sempre que posso
E choro quando elas dizem que estão chorando,
Eu fico tímida quando não tenho alguém em quem confio e preciso socializar,
Eu quero fazer o que eu gosto de fazer e não ligar pra dinheiro,
E eu quero estar com quem eu gosto quando eu quiser e não ligar pra hora de ir embora porque tenho que estudar.
Então eu só posso ser uma criança,
E sinceramente, não sei se quero ser adulta.

3 comentários:

  1. ameiii esse poema
    e eu também ñ qro ser adulta!!
    tenho selinhos pra vc no meu blog
    a e vc poderia me seguir?
    bjs
    http://meumundopinknaotaoperfeitoassim.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. lindo lindo lindo como não dizer que sou eternamente criança muito bom rs. bjs no♥ Tata estou te seguindo siga nosso blog bjs.
    http://restauradoparmar.blogspot.com

    ResponderExcluir