terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

O sorriso da estrela




Sempre gostei de olhar para o céu. Sempre passei horas admirando a lua e as estrelas, mas dentre as infinitas estrelas, às vezes acontece de fixar o olhar em uma estrela em especial porque esta brilha mais que as outras ou tem um formato mais bonito.

Porém, uma estrela em especial tem me hipnotizado há meses. A estrela mais brilhante e mais formosa que eu já vira. Uma estrela tão encantadora que me faz esquecer de todo o céu pra olhar só pra ela, mas tão encantadora, que toda vez que olho pra lua, lembro dela.

Lembro da estrela porque mesmo que ela não seja maior que a lua, ela sorri pra mim e a lua não sorri, a lua é séria e o sorriso da estrela a faz brilhar mais que todas as estrelas e ofuscar a lua. Até o olhar da estrela traz um mistério que me sorri.
É uma estrela tão encantadora que mesmo quando está nublado e não posso ver o céu faço forças pra enxergar o brilho dela por entre as nuvens. Pra cuidar dela e ter certeza de que ela ainda está ali e continuar na luta, mesmo que doa por não tê-la aqui e acreditar que um dia poderei voar até ela e finalmente tê-la comigo, e nos meus braços jamais a deixarei cair.

Nenhum comentário:

Postar um comentário