quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Conto de Um Casal I

Meio de tarde. Era um dia bonito onde o céu estava azul, havia pouco sol, mas o tempo dentro de casa estava um clima de friozinho perfeito e o quarto com a luz feita para dormir à tarde. Aquele frio de chocolate quente e dormir encolhida debaixo do edredom.
Eu estava deitada, acabara de acordar ainda manhosa, vestia poucas roupas, estava de olhos fechados, braços um pouco abertos e cabeça levemente caída para um dos lados.
Ouvi a porta abrir devagar e reconheci seus passos delicados. Tirou os sapatos, a blusa, deitou-se em meu peito, encaixando a cabeça ao lado da minha, me deu um beijo enquanto meus braços delicadamente te envolviam pra aquecer naquele tempo frio.
Não falávamos nada. O único som dentro do quarto era o tic tac de um daqueles relógios baratos da China, além do som dos nossos corpos se acomodando e respirando.
Senti seus braços arrepiados e nossa sintonia de pensamentos me permitiu entender que estava com frio. Numa manobra quase delicada, envolvi minha perna à sua volta de modo que virássemos para o lado. Você quase virou um feto à minha frente, envolvi mais ainda meus braços à sua volta, parecia até que eu era sua toca.
Como é gostoso sentir o calor da tua alma e sentir teu corpo todo com abraços, apertos e carinhos! Você parecia até um filhote de gatinho.
Sem dizer nada refleti sobre quando me perguntou três coisas que fariam um dia pra mim perfeito e respondi comigo: "Você, você e você."

Nenhum comentário:

Postar um comentário