quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Tolice

No primeiro ressoar do seu timbre eu já tinha me encantado
Só tinha guardado o encanto pra mim porque, ora bolas, 
Não se encanta por alguém que nem sabe que você existe, isso é coisa de gente tola!

Na primeira vez que percebi que os olhares se encontravam,
Pensei que, quem sabe, algum dia, você soubesse que eu existia e soubesse até o meu nome?
Era o máximo que eu podia pensar. 

Na primeira mensagem trocada o encanto explodiu e esqueceu de toda a tolice. 
O encanto fez seu timbre ressoar mais várias e várias e várias vezes.
Só que não se encanta por alguém com quem só se trocou algumas mensagens, isso é coisa de gente tola! 

No primeiro encontro depois das mensagens, o encanto transbordou de tal forma que se tornou físico.
Borboletas, timidez e euforia por dentro. 
Não se deixa sentir borboletas por alguém com quem só se encontrou uma vez. Isso é coisa de gente tola! 

Tolice por tolice,
fodeu,
é paixão. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário